Danilo Ferdandes: "Fica uma dúvida boa para o Tite"
O jovem goleiro do Corinthians, Danilo Fernandes, teve suas primeiras chances para atuar como titular na equipe do treinador Tite. Mesmo estando sob extrema pressão, Danilo soube lhe dar com a situação e afirmou que com suas boas atuações foi possível deixar aquela famosa "dor de cabeça boa" para o técnico da equipe.
"Fiquei feliz pela estreia lá (contra o Atlético-PR, em Curitiba), estava bastante inseguro e aqui (na Vila Belmiro) já mais tranquilo. Era o primeiro jogo, então você não dorme, não come...para cá vim tranquilo, tenho a confiança de todos e isso é super importante", comentou o atleta após o jogo contra o Santos.
Sendo que, para o próximo fim de semana quando a equipe volta a campo para enfrentar o Ceará, é esperada a volta do Julio Cesar para defender as redes do Timão. "O lugar é dele, claro. Mas fica uma dúvida boa para o Tite", disse Danilo.
Danilo Fernandes conseguiu ajudar o Corinthians a retomar a boa média defensiva. Com Júlio César, foram quatro gols sofridos em 10 partidas. Já na passagem de Renan, os corintianos levaram cinco gols em apenas três partidas. Danilo jogou dois jogos e só foi vazado uma vez, de pênalti, contra o Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário