O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse nesta quarta-feira, durante evento de assinatura da lei que concederá até R$ 420 milhões de incentivos fiscais ao Itaquerão, que a abertura da Copa do Mundo de 2014 será no futuro estádio do Corinthians.
"Muitos duvidam, mas repito e afirmo: o estádio da abertura da Copa será aqui, neste local", afirmou o dirigente alvinegro em discurso no terreno onde está sendo construída a arena escolhida para receber os jogos do Mundial em São Paulo.
Andrés ainda destacou o legado que o estádio deixará para a região em que será erguido. "Daqui para frente será uma nova Zona Leste. Me sinto engrandecido pelo estádio como presidente do Corinthians, mas o lado humano é mais importante", disse.
Na sequência, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, reforçou o discurso do presidente corintiano. "A Zona Leste é maior que o Uruguai em população, é um país verdadeiro. Quantos benefícios teremos aqui na região (com o estádio)?", afirmou.
O governador classificou a cidade como "pátria do futebol", ressaltando que Charles Miller realizou a primeira partida do esporte no Brasil em São Paulo. "Vamos nos esforçar para São Paulo fazer a melhor abertura de Copa do Mundo", prometeu.

muito bom o blog, vou ficar acompanhando. continue assim. ^^
ResponderExcluir