Edu abre as portas do Corinthians para Paulo Henrique Ganso

O Corinthians está de portas abertas para receber o meia santista Paulo Henrique Ganso. Em entrevista à 'tv Bandeirantes', o diretor de futebol Edu Gaspar disse que a negociação é complicada, pois envolve o jogador, o Santos, e ainda o Grupo DIS. No entanto, se houver um acerto, o Timão receberia o camisa 10.
"A situação é a seguinte: o Corinthians está vendo a situação do lado de fora, tem pouco poder de negociação entre as partes. Grandes jogadores sempre interessam. Existe a DIS, o atleta e o Santos, eles estão negociando. A DIS quer tirá-lo do Santos para levá-lo para Europa", explicou.
Edu disse que o Corinthians aceita receber Ganso numa espécie de ponte antes da ida do jogador para o futebol europeu: "É uma negociação entre três partes. Se por acaso ele sair do Santos, e falar a DIS quiser colocá-lo no Corinthians durante um ano, 18 meses, estamos à disposição, já viria por um custo zero praticamente. Por que não? Estamos vendo. Mas isso já aconteceu na vez passada, a situação é idêntica. Não tem nada assinado, nada com o Corinthians. Esperamos eles (DIS, Ganso e Santos) resolverrem a situação", completou.
A ideia do Grupo DIS é colocar Ganso em outro clube brasileiro para pagar ao Santos o valor da multa rescisória para o futebol nacional, muito menor que a multa para o exterior. Assim, o camisa 10 ficaria no Corinthians por pelo menos seis meses, e depois iria para a Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário